Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:05:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/03/2021 às 15:07

Bolsonaro reclama de pressão de Mauro

Leiagora

Bolsonaro reclama de pressão de Mauro

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou da pressão recebida pelo governador Mauro Mendes (DEM) e “alguns senadores” que cobram o asfaltamento da BR158. A crítica foi feita em transmissão ao vivo feita nessa quinta-feira (11).

“Ciúmes de homem é foda! E quem tem ambição pelo pode é pior ainda. Tem o governador de Mato Grosso, juntamente com alguns senadores, dando pancada em mim por causa de uma rodovia, acho que a 282, que passa por dentro de uma reserva indígena e não tá asfaltada. Só que a Justiça decidiu que podem passar caminhões por dentro da reserva, mas não pode asfaltar a estrada”, disse.

Na sequência, Bolsonaro falou que está buscando uma alternativa com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Recentemente, a Justiça mandou o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) realizar as obras de pavimentação da rodovia fora da terra indígena Marãiwatsédé, respeitando, na elaboração do trajeto, as aldeias antigas, cemitérios e demais locais sagrados para a comunidade indígena.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet