Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:02:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/03/2021 às 17:08

Agenda de vacinação fechada nesta sexta

Leiagora

Agenda de vacinação fechada nesta sexta

Foto: Davi Valle / Prefeitura de Cuiabá

Neste sábado (20), a vacinação no Centro de Eventos, em Cuiabá, será exclusivamente para trabalhadores da saúde que são servidores do Município e do Estado que estiverem previamente agendados. A agenda no site da vacinação estará fechada para esta data, pois a previsão é que sejam vacinados mais de mil servidores no dia.

O agendamento deste público será feito pelas próprias instituições, que já estão a par sobre o procedimento. A coordenadora da campanha, Valéria de Oliveira explica que a decisão de fechar a agenda para sábado é porque muitos trabalhadores da saúde ainda não foram.

O agendamento pelo site voltará a ser aberto no sábado, às 13h para idosos de 80 a 84 anos e demais trabalhadores de saúde (ambos os grupos para primeira dose) para serem imunizados na segunda-feira (22). “O único dia para o qual não abriremos a agenda é este sábado. A população pode ficar tranquila, que na segunda-feira a vacinação continua normalmente, como tem sido realizada desde o começo, de acordo com os grupos preconizados pelo Ministério da Saúde”, finalizou Valéria.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet