Cuiabá, sábado, 12/06/2021
19:33:50
informe o texto

Notícias / Esporte

19/03/2021 às 10:00

Emprestado pelo Lyon, Camilo chega para reforçar equipe do Cuiabá

Disputou a Série B de 2019 pelo time de Campinas e, logo após, foi negociado com o Lyon.

Leiagora

Emprestado pelo Lyon, Camilo chega para reforçar equipe do Cuiabá

Foto: Divulgação

O jovem volante Camilo, de 21 anos, revelado pela Ponte Preta, é o novo reforço do Cuiabá. O atleta chega por empréstimo do Lyon, da França, que detém seus direitos econômicos. 

Camilo é de Mogi Mirim, interior de São Paulo, e foi formado nas categorias de base da Ponte Preta. Disputou a Série B de 2019 pelo time de Campinas e, logo após, foi negociado com o Lyon.

O jogador já está em Cuiabá, passou por exames de rotina e assinou seu vínculo com o Auriverde, até o final da temporada. O contrato do atleta já foi enviado ao departamento de registros da CBF, que deve regularizar sua situação através do BID nos próximos dias.

FICHA DO ATLETA
CAMILO
Posição: volante
Nome: Camilo Reijers de Oliveira
Nascimento: 23/02/1999, em Mogi Mirim-SP
Altura: 1,78 m – Peso: 77 kg
Clubes: Ponte Preta e Lyon-FRA

 
Asscom Dourado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet