Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:26:18
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/03/2021 às 11:11

Cobra é retirada de Avenida em Cuiabá

Leiagora

Uma cobra foi flagrada na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, bairro Eldorado em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (19). O animal tinha aproximadamente dois metros de cumprimento. Ela tentava atravessar a via em meio aos veículos e transeuntes conduziram o animal para a calçada, usando um galho, para evitar que se machucasse ou provocasse algum acidente.

Nos últimos dias, várias cobras foram flagradas em avenidas próximo de regiões de mata na Capital e em Várzea Grande. Na região onde esta foi vista hoje, que fica próximo ao Parque das Águas, é comum serem vistos animais silvestres atravessando as ruas do Centro Político.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 10h10, e uma guarnição se deslocou ao local e realizou a captura da serpente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet