Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:03:11
informe o texto

Notícias / Política

24/03/2021 às 19:15

Deputado denuncia empresário e mulher por tentativa de extorsão, ameaça e injúria

Segundo relato de Neri, ele teve um caso breve com a mulher mas, após o relacionamento, ela teria passado a persegui-lo

Camilla Zeni

Deputado denuncia empresário e mulher por tentativa de extorsão, ameaça e injúria

Foto: Assessoria

O deputado federal Neri Geller (Progressistas-MT) e sua noiva, Juliana Vieira, registraram um boletim de ocorrência contra uma mulher de 45 anos, identificada como N.R.P, e o empresário M.H., por ameaça, injúria e tentativa de extorsão. 

De acordo com o relato, o deputado, que está divorciado há dois anos, saiu com a mulher no início de 2020. O caso teria sido breve, mas a acusada não aceitava o fim do relacionamento. 

A mulher chegou a perseguir o parlamentar e sua atual noiva pelas redes sociais. Segundo ele, foram inúmeras mensagens enviadas, e clara a tentativa de extorsão. De acordo com informações obtidas pelo Leiagora, até mesmo uma supostamente gravidez falsa a mulher teria inventado.

O advogado do parlamentar, Flávio Caldeira Barra, informou que Neri juntou, além das provas que o envolvem, diversos documentos para provar que a mulher agiu em conluio com o ex-marido da noiva do parlamentar, que inclusive estaria proibido de chegar perto da ex-mulher e dos filhos já que ela possui medidas protetivas contra ele, devido um histórico de violência doméstica. 

"Além dos registros de B.O, já estão sob posse das autoridades policiais todo material probatório que comprova a ação de conluio entre ambos os denunciados com claro objetivo de atacar a imagem e honra do parlamentar. Sob orientação jurídica da defesa e, por estratégia processual, os documentos a que faz menção a matéria ficaram unicamente em poder da polícia", diz trecho de nota enviada à imprensa. 

O parlamentar declarou que acredita na Justiça e lamentou a situação pela exposição de familiares e amigos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet