Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:12:32
informe o texto

Notícias / Esporte

27/03/2021 às 10:33

Meninas do Mixto conquistam Mato-grossense em goleada histórica

O time do Mixto venceu o Ação por 8 a 0

Alline Marques

Meninas do Mixto conquistam Mato-grossense em goleada histórica

Foto: Assessoria FMF

A finalíssima do Mato-grossense Feminino 2020 terminou com direito a chocolate. E as meninas do Mixto são as campeãs com muito mérito e, com três jogos, terminaram invictas e com um total de 22 gols, uma média impressionante por partida. A partida ocorreu na tarde dessa sexta-feira (26) na Arena Pantanal.

As tigresas venceram por 8 a 0 o Ação, que acabou prejudicado com a falta de entrosamento da equipe e o cansaço das atletas que acabaram ficando apáticas, principalmente, no segundo tempo. 

O Mixto foi pra cima ainda no primeiro tempo e terminou com um placar de 3 a 0. E apesar da expectativa de uma possível reação do Ação, o que se viu foram meninas cansadas em campo. Com isso, o time alvinegro não perdeu tempo e marcou mais cinco gols. E o placar poderia ser ainda maior diante de algumas chances desperdiçadas pelas tigresas. 

Os gols da vitória foram marcados por Dayanny (3), Natacha (2), Jeniffer, Evelyn e Mikaelly.

Com o título, o Mixto se garante como o representante de Mato Grosso no Brasileirão Feminino da Série A2 2021. “Ser campeão pelo Mixto é diferente”. Essas foram as palavras do vitorioso técnico César Fuscão logo após a goleada.
O comandante do Mixto levantou o seu terceiro troféu de campeão mato-grossense feminino. Em 2018 e 2019, César Fuscão era o técnico do Operário Ltda. Mas dessa vez ele garante que teve um gosto especial.

“Ser campeão pelo Mixto é diferente. O Mixto tem uma camisa pesada. A torcida estava carente e por isso a pressão era grande. Quem está dentro do futebol e quer grandes coisas, tem que trabalhar sobre pressão e com a exigência. Sempre passei isso para as meninas. Esse título do Mixto foi diferente pra mim, eu não dormi essa noite, pensando nessa conquista”, disse César.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet