Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
20:45:48
informe o texto

Notícias / Política

06/04/2021 às 07:00

Russi oferece prédio da AL para Prefeitura de Cuiabá criar mais um ponto de vacinação

A proposta foi feita diretamente a secretária de Saúde Ozenira Felix neste final de semana.

Kamila Arruda

Russi oferece prédio da AL para Prefeitura de Cuiabá criar mais um ponto de vacinação

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Max Russi (PSB) colocou o prédio do Legislativo a disposição da Prefeitura de Cuiabá apara abertura de mais um ponto de vacinação para atender a demanda da Capital. A proposta foi feita diretamente a secretária de Saúde Ozenira Felix neste final de semana.

“Neste final de semana, falei com a secretaria Ozenira, e a gente colocou o prédio da Assembleia Legislativa a disposição da Prefeitura de Cuiabá. Se a Prefeitura quiser usar o espaço da Assembleia, os profissionais da área de saúde da Assembleia, tendas, enfim, toda a estrutura que precisar, a Assembleia está à disposição”, garantiu o socialista.

A medida é reflexo das inúmeras reclamações do sistema de vacinação adotado pelo prefeito Emanuel Pinheiro, que centralizou a imunização em um único ponto localizado no Centro de Evento do Pantanal. Na semana passada, foi registrado aglomerações e ainda fila de carros na entrada da unidade.

Russi afirma ainda que também colocou a estrutura do Parlamento Estadual a disposição do Governo do Estado, caso queiram usar como ponto de vacinação para atender as forças de segurança.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet