Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
12:53:29
informe o texto

Notícias / Polícia

06/04/2021 às 16:09

Veículos roubados em Nova Ubiratã são recuperados em Cuiabá e 2 são presos

Por fotos, a vítima reconheceu os suspeitos como autores do roubo em sua casa

Eduarda Fernandes

Veículos roubados em Nova Ubiratã são recuperados em Cuiabá e 2 são presos

Foto: PMMT

Dois veículos roubados em uma residência no município de Nova Ubiratã (a 478 km da Capital), nessa segunda-feira (5), foram recuperados pela Polícia Militar, em Cuiabá, nesta terça (6). Na manhã de hoje, policiais estavam em rondas pelo bairro Jardim Cuiabá, na Avenida Miguel Sutil, quando avistaram um veículo em fundada suspeita.

O carro tinha as mesmas características de um dos veículos roubado, um Montana, de cor branca, placa AZM7F91. Ao realizar a abordagem da condutora, foi feita a checagem do carro e constatado queixa de roubo.

Leia também - Condutores são flagrados dirigindo alcoolizados e sem habilitação

Em seguida, a equipe policial acionada em apoio avistou um individuo trafegando em alta velocidade na Rua dos Lírios, no mesmo bairro, e durante a abordagem foi encontrado em seu poder os documentos do Montana. O suspeito também estava com os documentos pessoais da vítima do roubo em Nova Ubiratã. Ao checar a camionete Hilux, de cor prata, placa MHN3866, também constou veículo com queixa de roubo.

Diante dos fatos, a guarnição encaminhou os suspeitos até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Foi feito contato via telefone com a vítima e ela informou que ambos os veículos foram roubado de sua residência nessa segunda-feira (5), por três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher.

Fotos deles foram enviadas à vítima e ela os reconheceu como autores do roubo em sua casa. A vítima se prontificou a comparecer na Central de Flagrantes, em Cuiabá, ainda hoje.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet