Cuiabá, terça-feira, 13/04/2021
13:15:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/04/2021 às 10:41

Oposição aprova novo agendamento: ​'Valeu cobrar'

Leiagora

Oposição aprova novo agendamento: ​'Valeu cobrar'

Foto: Reprodução

Oposição à gestão Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Diego Guimarães (Cidadania) revelou ter gostado do novo modelo de agendamento para a vacinação contra a covid-19 em Cuiabá. Em publicação nas suas redes sociais, o parlamentar pontuou que recebia diversas reclamações sobre o agendamento, que antes deveria ser feito todos os dias, a partir das 13h.

Acontece que não bastava acessar o portal da Prefeitura no horário, mas também tinha que contar com muita sorte e uma boa internet. Para resolver o problema, a Prefeitura mudou a forma de agendamento.

"A Prefeitura atendeu nosso pedido, atendeu a reclamação de muita gente", disse o vereador, que acrescentou: “valeu cobrar”. Diego ainda mostrou para os seguidores como ficou mais fácil o novo sistema que, agora, é automático. Conforme a Prefeitura, basta o interessado se cadastrar (respeitando o público prioritário) e aguardar sua vez na fila.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet