Cuiabá, sábado, 17/04/2021
22:44:15
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2021 às 12:05

Trio flagrado em festa com aglomeração incita agressão contra PM e acaba preso

Um dos presos também tentou trancar o portão para os militares não entrarem no local

Leiagora

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Cuiabá, prendeu na madrugada desta quinta-feira (8), três homens por desobediência e por promoverem aglomeração em período de pandemia.

A denúncia descrevia a realização de uma festa com som alto e várias pessoas na residência. No local, um dos suspeitos ao ver a chegada dos militares, fechou o portão e outros homens tentaram tumultuar, mas foram contidos com disparo de munição não letal.

Dois homens foram atingidos e continuaram resistindo, sendo necessário o uso de algemas. Um terceiro suspeito foi detido logo em seguida por incitar outras pessoas contra os policiais.

A festa foi encerrada, os presentes revistados e o trio encaminhado à Central de Flagrante.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet