Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:44:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/04/2021 às 13:53

Investigador e soldado morrem de Covid

Leiagora

Investigador e soldado morrem de Covid

Foto: Reprodução

A Segurança Pública perdeu mais dois profissionais para a Covid-19, nessa sexta-feira (9). O investigador de polícia, Alex Jorge da Silva, de 52 anos e o soldado da reserva remunerada, José Maria Felix de Abreu, de 65 anos, não tiveram tempo de se vacinar e morreram devido complicações causadas pela doença. 

Alex Jorge estava internado no Hospital São Luiz, desde meados do mês de março, quando seu quadro de saúde se agravou. Ele trabalhava na Divisão de Roubos e Furtos da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

Já o soldado da reserva remunerada José Maria lutava contra a covid há 16 dias. Morador do município de Pedra Preta, o militar precisou se internar em um hospital na cidade de  Alta Floresta. Na sexta- feira(9), por volta das 18 horas, João Maria Felix sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

O soldado ingressou na instituição no ano de 1980, antes de entrar para reserva remunerada, o policial que era atuante, chegou  a trabalhar nas unidades da PM nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta e Alta Araguaia.

As polícias Civil e Militar lamentaram as perdas e se solidarizaram com todos os familiares e amigos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet