Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:09:01
informe o texto

Notícias / Esporte

14/04/2021 às 19:29

Nova Mutum vence o Dom Bosco e chega em 3º na tabela do Mato-grossense

A partida de hoje era pela sétima rodada, que foi adiada devido o surto de covid-19 na equipe do Mutum.

Alline Marques

Nova Mutum vence o Dom Bosco e chega em 3º na tabela do Mato-grossense

Foto: Assessoria FMF

O Nova Mutum garantiu a vitória contra o Dom Bosco na Arena Pantanal na tarde desta quarta-feira e subiu para a terceira colocação do Campeonato Mato-grossense, com 16 pontos. Já o Dom Bosco permanece com 8 pontos na oitava posição da tabela. 

O jogo não teve muita emoção e o único gol da partida foi marcado aos 34 minutos do segundo tempo pelo zagueiro Mendonça que marcou de cabeça. A partida de hoje era pela sétima rodada, que foi adiada devido o surto de covid-19 na equipe do Mutum. 

Na última rodada, o Dom Bosco encara o Cuiabá e o Mutum visita o Sinop, já rebaixado, no estádio Gigante do Norte.

Para a segunda fase do Mato-grossense classificam oito times, que irão se enfrentar em sistema eliminatório com os jogos de ida e volta. Os confrontos serão entre o 1º e 8º colocado, 2º contra o 7º, além do 3º jogar contra o 6º, e o 4º contra o 5º. Já o campeão e vice estarão na Série D do Brasileirão e ainda garantem vaga na Copa do Brasil de 2022.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet