Cuiabá, segunda-feira, 17/05/2021
19:12:33
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/04/2021 às 11:08

Vereador de Nova Mutum morre de covid-19

Leiagora

Vereador de Nova Mutum morre de covid-19

Foto: Assessoria

O presidente da Câmara de Nova Mutum, vereador João Batista Pereira da Silva, faleceu na noite de sexta-feira (16), aos 54 anos, por complicações da covid-19. O parlamentar estava internado em São Paulo desde 28 de março.

Advogado, ele foi ex-secretário de Saúde de Nova Mutum e do Estado, durante a gestão do ex-governador Pedro Taques. Em 2020, concorreu a eleição ao cargo de vereador. Na atual legislatura, João Batista foi eleito presidente da Câmara Municipal de Nova Mutum.

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, decretou luto oficial de sete dias de luto. “Perdemos um grande amigo, um pai de família, esposo, irmão. O João fará muita falta. O que nos resta agora são saudades e as boas lembranças. Vá em paz meu amigo. Sentiremos sua falta”, disse o gestor.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet