Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:25:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/04/2021 às 09:15

Vídeo | Mais aglomeração na vacinação em Cuiabá

Leiagora

Vídeo | Mais aglomeração na vacinação em Cuiabá

Foto: Reprodução

Para variar cenas de aglomeração foram constatadas no Centro de Eventos do Pantanal onde é um dos prinicpais pontos de vacinação contra covid-19 em Cuiabá. Pessoas que estavam agendada para as 7h, já estavam quase duas horas aguardando. As críticas ao local e modelo adotado não vem de hoje, mas parece que a Prefeitura de Cuiabá quer insistir no erro. Até iniciaram a vacinação em outros pontos da cidade na semana passada, depois de praticamente 3 meses neste formato em que se resume também na má aplicação do recurso público, já que o Centro de Eventos é alugado. 

Inclusive, nessa segunda-feira (19), uma liminar obriga a prefeitura abrir pelo menos 10 pontos de vacinação, mas a assessoria informou que eles não tinham sido notificados da decisão e iria analisar quais providências seriam tomadas. 

Agora pela manhã, questionados sobre o que motivou a aglomeração no Centro de Eventos, a assessoria disse que a secretária de Saúde, Ozenira Félix, "vai falar sobre isso". Porém, não se sabe a hora. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet