Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:56:30
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/04/2021 às 16:30

Russi oferece AL para vacinação noturna

Leiagora

Russi oferece AL para vacinação noturna

Foto: Giuseppe Feltrin / Leiagora

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Max Russi (PSB), ofereceu o órgão para ser ponto de vacinação contra a covid-19 no período noturno, em Cuiabá. A proposta foi feita diretamente ao prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, que na tarde desta sexta-feira (23) inaugurou novo posto de vacinação no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, anexo à sede do Parlamento estadual.

“O pessoal que trabalha de dia, que tem dificuldade, vai poder usar esse espaço também para a vacinação. Essa ideia o prefeito de Maceió fez lá, o corujão, e fizemos essa indicação na Assembleia. Várzea Grande já adotou. Em Cuiabá, colocamos o espaço aqui à disposição porque tem muitos trabalhadores que não conseguem vir durante o dia, e eles podem se programar das 18h às 00h”, disse Max Russi em entrevista à imprensa.

O novo polo de vacinação inaugurado nesta tarde foi montado pela Assembleia Legislativa e conta com recepção, registro, salas de vacinação e espera pós-vacina. A Casa de Leis também ofereceu o espaço do estacionamento que fica na lateral do Palácio Paiaguás para realização de vacinação no modelo drive-thru.

Além disso, a população poderá utilizar o Ligeirinho Paiaguás, que circula no Centro Político e Administrativo para chegar até o local de ônibus.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet