Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:00:12
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/04/2021 às 17:03

Tomara que fique!

Leiagora

Tomara que fique!

Foto: Reprodução

A possibilidade do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) para o DEM tem deixado a cúpula tucana preocupada. Apesar das duas últimas derrotas na disputa o Senado, Leitão é um filiado histórico e ainda é considerado um dos grandes nomes até mesmo para 2022.

O deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), é um dos defensores da permanência do colega no ninho tucano e ainda faz questão de lembrar que o partido deixou de lançar outros nomes para a disputa ao Senado para atender aos anseios de Leitão. 

"Eu torço que ele permaneça no partido. O partido sempre o ajudou, recentemente, ele disputou duas candidaturas ao Senado. Existiam outros companheiros tucanos que queriam essa vaga, abrimos mão para que ele fosse o candidato e espero que ele fique no partido", declarou Santos sobre a possível saída de Leitão. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet