Cuiabá, quinta-feira, 13/05/2021
03:06:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/04/2021 às 18:00

Servidor da SES morre de covid-19

Leiagora

Servidor da SES morre de covid-19

Foto: Reprodução

Morreu em decorrência da covid-19 o servidor Rodrigo Mendes Machado, na madrugada da quinta-feira (29). Rodrigo tinha 42 anos e esteve  internado em Juína e Tangará da Serra, por mais de 20 dias. Ele deixa esposa e filhos.
  
Natural de São Paulo, Capital, Rodrigo era técnico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) e por anos trabalhou nos Escritórios Regionais de Tangará da Serra e de Juína, que foi a sua última lotação.


“O servidor Rodrigo não tirou licença, trabalhou durante toda a pandemia atendendo as demandas da população e dos profissionais da saúde nos Escritórios Regionais de Tangará da Serra e Juína, mesmo sem ser imunizado”, contou a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (Sisma-MT), Carmen Machado.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet