Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:07:07
informe o texto

Notícias / Geral

05/05/2021 às 19:48

Idoso morre de covid e família faz apelo de ajuda para custear tratamento

Romualdo era morador de Cuiabá e estava internado desde o dia 04 de abril na UTI do Hospital Santa Rosa na capital

Leiagora

Idoso morre de covid e família faz apelo de ajuda para custear tratamento

Foto: Reprodução Internet

O idoso Romualdo de Lima Souza, 71 anos, não resistiu as complicações da covid-19 e faleceu na manhã de domingo. Os familiares, no entanto, informam que ainda precisam de ajuda para pagar o tratamento.

Romualdo era 
morador de Cuiabá e estava internado desde o dia 04 de abril na UTI do Hospital Santa Rosa na capital e conforme divulgado na semana passada pelo Leiagora, a família iniciou uma vaquinha virtual com o objetivo de custear o tratamento chamado hemodiálise contínua, que compreende um ciclo de 72h e custa R$ 21 mil reais, valor este que o plano de saúde se recusou a pagar.
 
Porém, apesar do falecimento, a família ainda precisa de ajuda financeira para custear as despesas gastas durante o tratamento. Para quem se solidarizar e quiser ajudar, basta entrar no site da vaquinha virtual ou fazer a contribuição por meio de PIx ou transferência bancária para a conta de:
 
Luana de Souza Ferreira
CPF: 000.786.441-86
Bradesco
Agência: 3218
Cc: 136334-4
Pix: 65984420823
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet