Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:47:47
informe o texto

Notícias / Polícia

04/05/2021 às 18:59

​Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

Crime aconteceu em uma área rural a 48 km de Sorriso

Leiagora

​Suspeito de matar amigo durante caçada em Sorriso se apresenta à Polícia Civil

Foto: PJC-MT

A vítima, Allan Michel de Almeida, 26, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo nesse domingo (2), em uma fazenda na zona rural, aproximadamente 48 km da área urbana de Sorriso.

O homem responsável pela morte de Allan de Almeida se apresentou na manhã desta terça-feira (04) à Polícia Civil. Acompanhado de advogado, o suspeito apresentou a sua versão dos fatos ao delegado de polícia, José Getúlio Daniel.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local, e quando retornavam entraram em um milharal para caçar. Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco, que foi amarrado, e em seguida se separaram em busca de outros animais.

Após se separarem, o suspeito efetuou um disparo que acabou atingindo Allan. O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso e logo em seguida fugiu do local.

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na delegacia, o suspeito não foi preso pois não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.
PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet