Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:19:01
informe o texto

Notícias / Geral

23/05/2021 às 08:31

Cuiabá amanhece com temperatura amena e máxima deve ser de 27ºC

Confira a previsão do tempo para a semana, na Capital

Eduarda Fernandes

Cuiabá amanhece com temperatura amena e máxima deve ser de 27ºC

Foto: Eduarda Fernandes / Leiagora

A Capital mato-grossense amanheceu com a temperatura amena, neste domingo (23). Ou como alguns costumam brincar, parafraseando o radialista Roberto França: clima completamente nublado. Nas primeiras horas após o sol nascer, uma fina garoa caiu sobre a região metropolitana.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Ceptec) do Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais (Inpe), a mínima registrada na madrugada e início da manhã ficou na casa dos 22°C. Já 
a máxima para hoje deve ser de 27°C.

Ainda para o período matutino, a umidade do ar gira em torno dos 90% e há 60% de probabilidade de ocorrer pancadas de chuva. Depois disso, as chances caem para 5%.

No decorrer da semana, a temperatura deve voltar a subir gradativamente e a probabilidade de chover se mantém em 5%. Segunda (24) e terça (25), as máximas previstas são de 30°C. Nos demais dias, a máxima deve oscilar entre 32° e 34°.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet