Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:45:31
informe o texto

Notícias / Geral

26/05/2021 às 20:19

VG anuncia vacinação para profissionais da educação no sábado

Ao todo, serão imunizados 7.809 profissionais das redes municipal, estadual, federal e privada

Eduarda Fernandes

VG anuncia vacinação para profissionais da educação no sábado

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande inicia a vacinação dos profissionais da educação pública e privada a partir deste sábado (29). Ao todo, 7.809 profissionais devem ser imunizados, sendo 3.016 da rede municipal, 2.379 da rede estadual, 178 de instituições de ensino federal, 2.143 de unidades privadas e 93 de unidades filantrópicas.

“Estamos dando um enorme passo em prol do ensino e dos profissionais da Educação e queremos avançar ainda mais imunizando também aos alunos acima de 18 anos, já que o Plano Nacional de Imunização - PNI do Ministério da Saúde prevê vacinação somente para este público juvenil e não para crianças e adolescentes”, disse o prefeito Kalil Baracat.

O secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros sinalizou que o planejamento executado pelo município coloca a cidade em destaque pelo fato de cumprir com o cronograma do PNI e não admitir nenhum desvio.

Gonçalo Barros lembrou para as pessoas que realizam o pré-cadastro, devem consultar o site da prefeitura www.varzeagrande.mt.gov.br para confirmar data, horário e local de vacinação.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet