Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:12:44
informe o texto

Notícias / Música

15/04/2021 às 15:46

Juliane Grisólia apresenta a própria identidade em “Intimamente Ju”

A live conta com três músicas autorais e versões inéditas de canções já conhecidas

Túlio Paniago

Juliane Grisólia apresenta a própria identidade em “Intimamente Ju”

Foto: Divulgação

A cantora e musicista cuiabana Juliane Grisólia apresenta, às 20h desta quinta-feira (15.04), o show “Intimamente Ju”. A live será transmitida pelo YouTube. A apresentação, acompanhada por um time de grandes músicos mato-grossenses, conta com três músicas autorais compostas recentemente pela artista.

“Essas três composições foram bem inusitadas na minha vida, porque nunca escrevi e no ano passado me aventurei. O show tem mesmo a minha identidade. Quem escutar as músicas vai perceber quem realmente sou eu. O “Intimamente Ju” tem a essência do que eu gosto de fazer”, revela.

Além das autorais, ela também irá apresentar músicas já conhecidas do público, mas em versões inéditas, em arranjos produzidos em conjunto com os músicos Augusto Krebs (guitarra e diretor musical), Alaércio Martins (trombone), Paulinho Nascimento (contrabaixo) e Thiago Costa (bateria).

Com 35 anos de idade e 19 de palco, Juliane considera este um dos projetos mais importantes de sua carreira, até porque marca uma passagem. “Hoje eu mais canto do que toco e isso é realmente muito importante para mim neste solo, pois sempre acompanhei as pessoas como instrumentista”, pontua.

Com produção executiva de Enio Castilho, o projeto foi selecionado pelo Edital de Fomento da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que opera com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Trajetória artística

Ju Grisólia foi percussionista e violonista no Coral infantil da UFMT e no CEFET-MT, além de participar do grupo vocal feminino Boca de Matilde. Integrou o grupo feminino de choro e samba, Bionne, no qual atuava como cantora e instrumentista.

Há 15 anos faz parte do Trio Brasilis, grupo mato-grossense de música popular brasileira. Também é cantora e percussionista do grupo de samba e choro Conversa de Botequim e percussionista do grupo Monofoliar. E ainda faz parte da equipe de professores da Das Music Lab.

Juliane já tocou com músicos renomados, como Renato Brás e Simone Guimarães, além de importantes artistas regionais, como Vera Capilé, Caio Mattoso e Henrique Maluf. E simultaneamente desenvolve seu trabalho solo, atuando como cantora e instrumentista.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet