Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:20:02
informe o texto

Notícias / Música

29/04/2021 às 09:15

Recital em MT conta com rock, sertanejo e grupos de circo e de quadrilha

A cantora rondonopolitana Cecília Oliveira é a idealizadora do evento

Entretê

Recital em MT conta com rock, sertanejo e grupos de circo e de quadrilha

Foto: Divulgação

O Recital de Canto Cecília Oliveira lança sua sétima edição nesta sexta-feira (30), às 20h. O evento será transmitido, via YouTube, pelo canal da cantora. Além da apresentação de Cecília Oliveira e seus alunos, o recita conta uma série de atrações musicais e culturais, como a banda de rock Livebones, o sertanejo Ruan Ravi, o grupo circense Trupe Bororol e o grupo de quadrilha Império Junino.

O projeto – contemplado pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura de Rondonópolis – tem como proposta fomentar a cultura musical na cidade, além de despertar possíveis novos talentos. As apresentações seguem os protocolos de saúde exigidos no atual contexto.

“O mundo está passando por um momento muito difícil, com vidas perdidas e restrições de atividades presenciais. Levando em consideração esse contexto, decidimos usar as mídias digitais para levar nosso espetáculo, nossa música e nossa energia a todas as pessoas que encontram na arte um alimento para a alma”, explica Cecília.

A cantora e instrutora vocal conta com um grupo artístico composto pelos estudantes Karen Christynne, Diego Cavalcante, Glaibe Regina, Herika Coelho, Dennis Rogers, Paloma Castro, Dheiquison Ferreira, Emil Zatopek, Adriana Dias e Anna Júlia Nogueira. O elenco se preparou durante meses para a apresentação, com ensaios semanais e dedicação ao repertório escolhido.

Cecília Oliveira

Com 35 anos de idade e 25 de carreira musical, a rondonopolitana Cecília Oliveira está à frente de uma extensa equipe de produção que é responsável por dar vida ao projeto.

Cecília ainda faz parte de uma banda de rock autoral chamada LIVEBONES, trabalho pelo qual é apaixonada. Além de cantora e instrutora vocal, também atua como compositora, produtora musical, diretora artística e consultora. Tudo relacionado à música, voz e preparação de futuros artistas.

Com informações da Assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet