Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
00:31:21
informe o texto

Notícias / Música

05/05/2021 às 08:51

Projeto oferta formação para músicos e outros profissionais do setor

As inscrições para o MT Música e Mercado são gratuitas e seguem até o dia 29 de maio

Entretê

Projeto oferta formação para músicos e outros profissionais do setor

Produtor Marcelo Damaso é um dos mentores do projeto

O projeto MT Música e Mercado oferece, de 05 a 29 de maio, uma série de ciclos de formação, mentorias e workshops. A iniciativa visa qualificar agentes do setor musical que têm sofrido com a pandemia. A inscrição é gratuita e a ideia é reunir profissionais de todos os setores da indústria musical de Mato Grosso: artistas, músicos, professores, estudantes, empresários, técnicos, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação da indústria da música.

A edição será inteiramente virtual. Além das mentorias, serão oferecidos workshops com duração de 08h e capacidade para 50 inscritos. O projeto visa atender a todos os estilos musicais e pessoas ligadas ao meio. O evento conta com os mentores Carolina Barros, Ciça Pereira, Roberta Martinelli, Marcelo Damaso e Anita Carvalho. Os interessados podem se inscreveraqui.


Em razão da pandemia de covid-19, o evento foi prorrogado para o mês de maio. Segundo a organização, com a prorrogação do projeto será possível atender melhor os artistas e oferecer cursos de qualidade para todos os inscritos. Oportunidade única para buscar experiências e ideias para realizações e carreiras.

O projeto é realizado pela Associação dos Artistas, Compositores, Músicos e Produtores, produzido pela Trinca e conta com o fomento do Governo de Mato Grosso via Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Allan Kardec, e apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Serviço
MT Música e Mercado
Data: de 05 a 29 de maio de 2021
Inscrição:https://www.sympla.com.br/produtor/trinca
Site:http://mtmusicaemercado.com.br

Com Assessoria - Secel/MT
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet