Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:26:38
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2021 às 10:18

Sesc Rondonópolis oferece vasta programação cultural

Algumas atividades são presenciais e outras serão realizados no formato online

Túlio Paniago

Sesc Rondonópolis oferece vasta programação cultural

Uma das oficinas é de cerâmica

Foto: Ilustração

O Sesc Mais Lazer – Edição Rondonópolis oferta uma série de atividades culturais para todas as faixas etárias. A programação começa neste domingo (23) e se estende até o dia 28 de maio. Confira detalhes da programação e se inscreva através deste link.

Serão realizadas várias oficinas, como de construção de brinquedos antigos, de skate, de hip hop, de cerâmica, de fotografia e de animação em stop motion, de construção de brinquedos com materiais recicláveis, de mímica, de RPG e jogos de salão, dentre outras.

E a programação também conta com apresentações de danças tradicionais, exibições de filmes e competição de jogos tradicionais. As ações visam a ocupação do tempo livre para uma vida melhor e algumas são presenciais e outras em formato online.

As atividades são baseadas em seis eixos norteadores: cognição, meio ambiente, patrimônio, cultura popular, corpo/movimento e tecnologias. A programação foi pensada para atender toda a família, com atividades com foco na infância, adolescência e terceira idade.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet