Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:45:29
informe o texto

Notícias / Música

24/06/2021 às 17:48

Cerveja promove live de São João nesta sexta com Matheus & Kauan e convidados

Evento on-line e gratuito receberá Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Eric Land e Jonas Esticado

Entretê

Cerveja promove live de São João nesta sexta com Matheus & Kauan e convidados

Foto: Divulgação

Para amenizar a saudade de São João, a cerveja Petra Puro Malte promove na próxima sexta-feira (25), às 19h (horário de Cuiabá), uma live especial com grandes nomes da música nordestina e nacional.A transmissão será pelocanal da dupla Matheus & Kauan no Youtube.

O local escolhido foi a Vila Forró, em Campina Grande (PB), palco de grandes eventos da cidade que tem o título de realizar o “Maior São João do Mundo”.

O evento contará com as participações especiais deJonas Esticado, Dorgival Dantas, Raí Saia RodadaeEric Land e apresentação da ex-bbb Sarah Andrade.

A proposta é o público reforçar as tradições e celebrar: enfeitar as casas, usar o figurino junino, saborear as delícias típicas dessa época e aumentar o som para dançar o melhor forró e sertanejo do país. Quem acompanhar a live ainda poderá participar de um sorteio de um carro zero quilômetro.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet