Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:26:11
informe o texto

Notícias / Música

25/06/2021 às 18:04

Banda Imitáveis lança clipes interpretando Jacildo e Seus Rapazes

As quatro produções já podem ser acessadas pelo Youtube

Priscila Mendes

Banda Imitáveis lança clipes interpretando Jacildo e Seus Rapazes

Foto: Captura de tela

Já estão no ar os quatro clipes da banda Imitáveis, prometidos para esta sexta-feira (25), com clássicos daprimeira banda de rock de Mato Grosso, Jacildo e Seus Rapazes. Quem quiser conferir, basta acessar o canal Imitaveisoficial, no Youtube.

Os clipes são fruto do filme “Lenha, brasa e bronca: A história de Jacildo e Seus Rapazes”, quando os músicos mergulharam de cabeça na obra do saudoso conjunto cuiabano.

“Quem assistiu ao filme viu trechos da Imitáveis interpretando algumas canções do Jacildo e Seus Rapazes e os comentários foram positivos. Então, resolvemos disponibilizar na íntegra ao vivo e em cores pra geral!”, diz Dennis Rodrigues que, além de vocalista, esteve à frente do documentário juntamente com André Dorileo, Diego Souza e Jooji Ikeda.

Os quatro clipes neste lançamento são: Será que o amor é assim, Doido por amor,
São Paulo Paroue Malu.

A gravação dessas músicas foi realizada no Museu de Imagem e Som de Cuiabá (MISC), em janeiro deste ano, e em uma das canções conta com a participação do Neurozito Barbosa, integrante remanescente do Jacildo e Seus Rapazes.

Além do Youtube, onde também está disponível o filme na íntegra, as músicas estão disponíveis nas plataformas de música Spotify, Deezer, Apple Music, etc.

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet