Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:49:19
informe o texto

Notícias / Variedades

10/07/2021 às 08:48

Grupo de voluntários e pet shop promovem feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Os animaizinhos já são entregues tratados e castrados; o convite é para adoção responsável

Priscila Mendes

Grupo de voluntários e pet shop promovem feira de adoção de cães e gatos neste sábado

Foto: Divulgação

Sábado de manhã geralmente é o momento para por em prática aquelas pendências... Que tal dar 'ok' no item 'adotar um bichinho de estimação'? É para dar e receber amor e ainda ter um amigo fiel em casa.

O Grupo “Amor Animal” está realizando neste sábado (10), até as 13h, em parceria com o Amicão Pet Center, a 1ª Feira de Adoção Responsável. Há diversos cães e gatos já tratados e castrados para você escolher amar.

O Amor Animal é formado por voluntários que resgatam, oferecem tratamento médico veterinário, alimentam, castram e doam, de forma responsável, animais vítimas de abandono, maus tratos e em condições de rua.

"Recebemos pedidos de ajuda todos os dias e contamos apenas com doações de parceiros para continuarmos dando voz àqueles que não tem. Temos muitas histórias com desfechos de sucesso, de animais recuperados e acolhidos com amor e dignidade, mas também carregamos em nossos corações a tristeza de perdas dolorosas, quando nosso socorro não chega a tempo", registra
Silvana Salomão, uma das integrantesdo grupo.

O Amicao Pet Center fica localizado na avenida Filinto Muller, 722, bairro Quilombo, Cuiabá. Para mais informações, falar com a Silvana pelo (65) 98119-3351.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet