Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:24:20
informe o texto

Notícias / Cinema

29/07/2021 às 12:45

Aventura Disney e terror do diretor de 'Fragmentado' entram nos cinemas locais

Opções da telona contemplam toda a família; CONFIRA

Priscila Mendes

Aventura Disney e terror do diretor de 'Fragmentado' entram nos cinemas locais

Cena de Jungle Cruise

Foto: Reprodução

O novo filme de terror de M. Night Shyamalan e uma aventura Disney, com Dwayne Johnson no elenco, são as estreias dos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande a partir desta quinta-feira (29).

‘Jungle Cruise’, da Disney, está em cartaz nos cinco cinemas da região (shoppings Três Américas, Pantanal, Estação Cuiabá, Goiabeiras e Várzea Grande) e ‘Tempo’ (classificação 14 anos), em quatro dos cinco - exceto no Estação.

‘Tempo’, do mesmo diretor de O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e Fragmentado, é sobre uma família que vai curtir um feriado em uma praia isolada. Relaxando por algumas horas, sem perceber, a praia vai fazendo, de alguma forma, os personagens envelhecer, reduzindo inteiramente as vidas deles em um único dia.


A aventura para toda família, por sua vez, gira em torno do malandro e brincalhão Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Guilla. Ele é contratado pela Drª Lily Houghton (Emily Blunt) e pelo irmão dela McGregor (Jack Whitehall), para levá-los em uma missão pela floresta amazônica, com a intenção de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura, que poderá mudar o futuro da Medicina e - por que não? - da Humanidade. No caminho, eles viverão muitos perigos, enfrentando animais selvagens e forças sobrenaturais.


As outras opções de cinema na Grande Cuiabá são o clássico de ação ‘Velozes & Furiosos 9’; o suspense/terror ‘Um Lugar Silencioso - Parte II’; a releitura ‘Space Jam: Um Novo Legado’, agora com o superastro LeBron James; ‘Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime’, com Salma Hayek; e Viúva Negra, da Disney, com a interpretação de Scarlett Johansson (este, em todos as telonas, exceto no Shopping Estação Cuiabá).

Para escolher os horários ou comprar os ingressos antecipadamente, acesse o site do Shopping Pantanal, do Cinemark (Goiabeiras), Cinépolis (Três Américas ou Estação Cuiabá) e Cineflix (Várzea Grande Shopping).
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet