Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:37:26
informe o texto

Notícias / Cinema

19/09/2021 às 09:05

"Sessão Petra": marca de cerveja oferece seleção de longas na VIX Filmes e TV

O acesso ao streaming é gratuito e não precisa de login

Entretê

Foto: Reprodução

Conferir os melhores conteúdos disponíveis em uma plataforma de streaming nem sempre é uma tarefa fácil. É comum que algumas pérolas fiquem escondidas e é sempre bom receber dicas.

Pensando nisso, a cerveja Petra Origem Puro Malte lançou a “Sessão Petra” na VIX Filmes e TV, o streaming gratuito da VIX, com uma seleção de títulos de maior sucesso na plataforma, que pode ser acessada até o fim de outubro.

O conteúdo pode ser acessado de forma gratuita na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta/login. Entre as sugestões da playlist estão os filmes nacionais “Colegas”, “Domésticas”, “Dona Flor e seus Dois Maridos”, “O Quatrilho”, “Sonhos Roubados”, S.O.S Mulheres ao Mar 2”, “Ó Pai, Ó” e “Prova de Coragem, além de outros destaques como “Grandes Olhos”, “A Floresta Que Se Move”, “O Golpista do Ano” e “O Poder e a Lei”.

"A parceria com a VIX nasce para estender para o streaming o nosso apoio à cultura”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca.

“Estamos muito animados com essa parceria que tem total sintonia com nosso público e nos permite explorar esses formatos criativos de branded content no Brasil, como já acontece no México e nos Estados Unidos”, destaca Enor Paiano, country manager da VIX.

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível via web e em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível transmitir diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV. Não é necessário nenhum cadastro ou assinatura para baixar.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet