Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:51:17
informe o texto

Notícias / Variedades

03/10/2021 às 11:44

L.O.L. Surprise! World chega ao Pantanal Shopping

A atração infantil reune cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e oficinas

Entretê

L.O.L. Surprise! World chega ao Pantanal Shopping

Foto: Divulgação

Para alegrar os pequenos neste “Mês das Crianças”, o “L.O.L Surprise! World” chega ao Pantanal Shopping. O evento, que foi aberto no sábado (2) e segue até 31 de outubro, no piso 2 do empreendimento, é um circuito que contém cabines de DJ, pista de dança, karaokê, brinquedos e oficinas. Voltado para as crianças de 01 a 12 anos, as sessões duram 40 minutos e os ingressos custam R$ 30.

Por conta das medidas de biossegurança, as sessões serão realizadas com capacidade reduzida, com distanciamento social e uso de máscara obrigatório. Os passaportes também serão oferecidos em formato digital por meio do aplicativo, com agendamento prévio de dia e horário, para evitar filas.

Durante o evento, os pequenos poderão simular um show e se sentirem parte da famosa banda da L.O.L, com um karaokê que será transmitido simultaneamente em uma grande tela.

Para estimular ainda mais a imaginação, o ambiente conta com uma área DJ, onde os astros mirins poderão selecionar músicas e trocar as cores da pista de dança.

Além disso, o ambiente conta com vários brinquedos e atividades interativas, como cama de gato, gangorras, escorregador, pula-pula, um camarim para aplicação de tatuagem lavável, oficina para colorir e um painel instagramável para fotos com uma guitarra gigante.

“O L.O.L Surprise! World, da fabricante de brinquedos MGA Entertainment, chega para proporcionar para a criançada um ambiente, não só de brincadeiras, mas também de expressão artística e de criatividade. Para adquirir os ingressos os clientes devem baixar o aplicativo do shopping na loja deaplicativos do celular, disponível para os sistemas IOS e Android,e clicar na aba ‘Eventos’”, informa a coordenadora de marketing do shopping, Emmanuelle Thomaz.

Ao acessar o aplicativo do Pantanal Shopping, o cliente será direcionado para a compra de ingressos através da plataforma SYMPLA. As entradas também serão vendidas na bilheteria da atração infantil.

Os pequenos de até 06 anos devem estar acompanhados do responsável, que não pagará o ingresso. As crianças com deficiência e seu acompanhante têm isenção de um ingresso (sendo cobrado o valor a partir da 2ª participação), sendo reservada uma vaga por hora, não sendo necessário fazer a retirada do cupom, basta comparecer na entrada do evento.

Tem mais

A diversão também acontece nos corredores do Pantanal Shopping. Chamada de Atração AR Fun, a atividade gratuita traz uma realidade aumentada, que pode ser acessada por meio do aplicativo “L.O.L. AR Fun” (disponível para IOS e Android).

Através de totens espalhados pelo shopping, o cliente poderá acessar o QRCode, interagir e tirar fotos com as 6 personagens da “L.O.L. Surprise!” em tamanho real.

Serviço
L.O.L Surprise! World
Data: Até 31 de outubro
Local:Piso 2, em frente à loja Renner, no Pantanal Shopping
Valor:R$30,00 - através do aplicativo do shopping

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet