Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
11:12:38
informe o texto

Notícias / Cinema

16/12/2021 às 18:25

Novo filme do Homem-Aranha é destaque nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande

Mesmo ocupando a maior parte das salas, ainda há outras sete opções de longas, de forma "revezada"

Priscila Mendes

Novo filme do Homem-Aranha é destaque nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Sony Pictures / Divulgação

Um dos filmes mais esperados em 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande. E as próprias exibidoras reconhecem a potencial procura: nas cinco telonas, a aventura Marvel tem reservadas muitas salas, restando poucas opções para outras películas.

Mas, ainda sim, de forma revezada, é possível assistir à animação infantil Clifford: O Gigante Cão Vermelho (somente no Pantanal Shopping), à fantasia Encanto (no Pantanal, no Estação Cuiabá, Goiabeiras e no Várzea Grande Shopping), ao musical Amor, Sublime Amor (apenas no Estação), à aventura Missão Resgate (Estação e Várzea Grande), ao filme de mistério e ficção científica Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (Três Américas e Várzea Grande Shopping), ao drama Casa Gucci (Goiabeiras) e ao HQ Eternos (Várzea Grande), que está se despedindo das telonas.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal), no filme anterior.



Incapaz de separar a vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco os entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam a verdadeira identidade dele.

Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos acabam indo para o mundo do super herói. Agora, Peter não só terá de detê-los, como terá de fazer com que eles voltem para o universo original.

O HQ estadunidense, dirigido por Jon Watts, tem classificação indicativa de 12 anos e duração de 148 minutos.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet