Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:12:49
informe o texto

Notícias / Variedades

03/01/2022 às 18:20

Entrevista de Wagner Moura ao Roda Viva é reapresentada nesta segunda

Ator falou sobre o filme Marighella e a primeira experiência na direção de um longa

Entretê

Entrevista de Wagner Moura ao Roda Viva é reapresentada nesta segunda

Foto: Gregory Grigoragi

Após grande repercussão, a edição doRoda Vivacom o ator e diretorWagner Moura,que foi ao ar em 1º de novembro, será reapresentada nestasegunda-feira (3). A entrevista, que coincidiu com o lançamento do filmeMarighella, o primeiro trabalho do ator na direção, obteve quase 900 mil visualizações no canal do programa no Youtube. Comandado porVera Magalhães, será exibido às21h (horário de Cuiabá), naTV Cultura (canal aberto 17.1).

Essa edição doRoda Vivacontou com uma bancada formada por Chris Maksud, apresentadora dos programas Persona e Brasil Jazz Sinfônica, da TV Cultura; Flavia Guerra, jornalista especializada em cinema; Marcos Augusto Gonçalves, editor do caderno Ilustríssima e editorialista da Folha; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo; e Roger Cipó, apresentador do Preto a Porter e colunista da Elástica.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet