Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:18:06
informe o texto

Notícias / Cinema

24/02/2022 às 12:46

Estreia infantil, agenda de carnaval e show K-pop são destaques nos cinemas

Várzea Grande Shopping também elaborou programação especial com indicados ao Oscar

Priscila Mendes

Estreia infantil, agenda de carnaval e show K-pop são destaques nos cinemas

Cena do filme Coração de Fogo

Foto: Reprodução

A estreia desta semana nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande é programação para toda a família: ‘Coração de Fogo’, uma animação cheia de ação que gira em torno do sonho de uma garota em ser bombeiro. Há também agenda diferenciada para o fim de semana prolongado em duas telonas de Cuiabá e inserções especiais de filmes indicados ao Oscar, no Várzea Grande Shopping.

O Pantanal Shopping, entre sábado (26) e segunda-feira (28), voltará a exibir ‘Case Comigo’, comédia romântica com Jennifer Lopez e Owen Wilson, e o nacional infantil “Turma da Mônica: Lições”, únicos espaços e dias com os filmes. O Cinépolis do Três Américas, por sua vez, exibirá, entre esta quinta-feira (24) e sábado, ‘Super Show 8’, com o grupo sul coreano Super Junior. Após tal período, “devolverá” para o cinema a comédia nacional ‘Tô ryca 2’ e a animação ‘Sing 2’.

O Cineflix (Várzea Grande) abriu sessões especiais para quem está maratonando os filmes indicados ao Oscar, com três películas indicadas a Melhor Filme: os campeões de indicações ‘Ataque dos Cães’ e ‘Duna’ e o estrelado por Will Smith ‘King Richard: Criando campeãs’. Os três estão também disponíveis nas plataformas de streaming, o primeiro na Netflix e os outros dois na HBO Max. O HQ ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, indicado ao Oscar de efeitos especiais, segue em cartaz nas cinco telonas da Grande Cuiabá.

Leia também -Saiba onde assistir aos filmes indicados ao Oscar

Sinopses

‘Coração de Fogo’ (dirigido por Theodore TyLaurent Zeitoun, classificação livre) conta a história de Georgia Nolan, uma adolescente de 16 anos que sonha em ser bombeiro, reconhecendo o ambiente majoritariamente dominado por homens. Quando um misterioso incendiário começa a aterrorizar a cidade e sequestrar bombeiros de Nova York, o pai de Georgia, Shawn, é convocado pelo prefeito a deixar a aposentadoria e liderar a investigação dos desaparecimentos. Desesperada para ajudar seu pai, Georgia se disfarça como um jovem chamado "Joe" e se junta a um pequeno grupo de bombeiros desajustados.



‘Super Show 8: Tempo Infinito’, por sua vez, é a oitava turnê internacional do grupo sul coreano Super Junior para promover o novo álbum de estúdio, Time Slip. "Tempo Infinito" representa os diferentes gêneros musicais que abrangem várias décadas desde 1990 ao estilo Super Junior.



Outros filmes

Além dos recentes ‘Uncharted: Fora do Mapa’ (aventura) e ‘A Jaula’ (suspense nacional) e as exceções registradas acima, seguem em cartaz a animação ‘Sing 2’, o suspense policial ‘Morte no Nilo’, o terror ‘Exorcismo Sagrado’, a comédia nacional ‘Tô ryca 2’, a ficção científica ‘Moonfall: Ameaça Lunar’.

E o Cinemark, no Goiabeiras Shopping, segue sendo a única telona a exibir o nacional ‘Eduardo e Mônica’.


Confira programação completa nos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinépolis - Três Américas
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet