Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
17:15:57
informe o texto

Notícias / Cinema

01/04/2022 às 15:26

Confira as estreias nos streamings nesta semana

Para curtir do sofá de casa, tem filmes na Netflix e no HBO Max

Entretê

Confira as estreias nos streamings nesta semana

Apollo 10 e meio: Uma Infância na Era Espacial

Foto: Divulgação

Quer curtir um filminho em casa? Confira algumas estreias nas plataformas de streaming:

Netflix

Apollo 10 e meio: Uma Infância na Era Espacial (1º/4)
O filme narra a incrível história da primeira vez que se pisou em solo lunar, no verão de 1969, sob duas perspectivas cruzadas: do ponto de vista do astronauta e da sala de controle da missão e através do olhar de um rapazinho de Houston, Texas, que acalenta os seus próprios sonhos intergalácticos. Inspirado na vida do realizador Richard Linklater, nomeado para o Oscar, Apollo 10 1/2: Uma Infância na Era Espacial retrata a vivência norte-americana nos anos 1960, combinando uma história de descoberta com um comentário social e uma aventura extraordinária.



Battle: Freestyle (1º/4)
A partir do seu pequeno apartamento em Oslo, Amalie e o namorado Mikael sonham com uma grande oportunidade internacional no mundo do hip-hop. Quando a sua equipe, os Illicit, é escolhida para competir numa reputada competição de dança, em Paris, o casal consegue finalmente alcançar o que procura. Em Paris, as coisas começam a dar errado. A equipe precisa reinventar a sua coreografia, ou não terá sucesso. Ao mesmo tempo, Amalie tenta encontrar a mãe que se afastou e vive em Paris, onde gere uma escola de ballet.

A Bolha (1º/4)
A comédia apresenta um grupo de atores presos num hotel durante uma pandemia, que decidem concluir a sequela de uma saga de filmes de ação sobre dinossauros voadores.

De Volta ao Espaço – (7/4)
Elon Musk e os engenheiros da SpaceX embarcam em uma missão histórica para levar astronautas da NASA de volta à Estação Espacial Internacional.

Metal Lords – (8/4)
O plano dos excluídos Hunter e Kevin está claro: focar no heavy metal, ganhar a Batalha das Bandas e conquistar a admiração de todos.

HBO Max

Moonshot (31/3)
Moonshot é um filme norte-americano de comédia romântica e ficção científica dirigido por Chris Winterbauer e escrito por Max Taxe. É estrelado por Cole Sprouse, Lana Condor, Mason Gooding, Emily Rudd e Zach Braff.

Batman
A nova saga do Homem-Morcego, agora interpretado por Robert Pattinson, ainda está nos cinemas de todo o Brasil, mas chega à HBO Max cerca de 40 dias depois do seu lançamento nas telonas.


Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet