Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:31:56
informe o texto

Notícias / Artes

06/04/2022 às 16:58

Tattoo Gallery Cuiabá promove o Flash Day neste sábado e conta com shows musicais

Evento começa às 14h e enaltece a cultura de rua e a essência da tatuagem; a entrada é gratuita

Priscila Mendes

Tattoo Gallery Cuiabá promove o Flash Day neste sábado e conta com shows musicais

Foto: Divulgação

A Tattoo Gallery será reinaugurada e não há forma melhor que um Flash Day Tattoo! Será neste sábado (9), das 14h às 23h,no espaço localizado naRua Pedro Celestino, 291, Centro Histórico de Cuiabá, e reunirá vários tatuadores e atrações musicais, como Pacha Ana, Conduta do Gueto e DJ Espinha.O evento com entrada franca conta o apoio do Festival Vambora.

O Tattoo Gallery Cuiabá, fundado porJean Siqueira,é um estúdio de tatuagem e galeria de arte existente desde 2016, que precisou ser fechado durante a pandemia. Agora, em novo espaço, promove o Flash Day Tattoo com a ideia de reunir vários artistas locais e de outros estados, ressaltando a cultura de rua e a essência da tatuagem.

Além de
Pacha Ana, Conduta do Gueto e DJ Espinha,o evento contará com as presenças de Henrique Maluf, Karola Nunes, P-brother, Eodressz, Selecta Smile e Capim Santo Sistema de Som. Haverá também apresentação de dança, grafitti, som comandado por DJs e venda de artesanato.

De acordo com Jean Siqueira, organizador do evento, tatuador e artista plástico, sete tatuadores participarão do evento: Jean Siqueira, Rodrigo Kuruja, Drox, Tufa (SP), VCS, Edson Ferreira, Pajé e a Bodypiercing Day Souza.

A coordenadora geral do Festival Vambora, Silvana Cordova afirma que “essa é uma parceria que vem para somar com as atividades do Festival, pois agrega a diversidade e o acesso democrático da economia criativa, sem contar que sou admiradora do trabalho dos tatuadores regionais”, destaca ela.

“O Flash Tattoo que organizamos é um meio de divulgar a tatuagem, além de possibilitar o encontro de amigos, artistas locais, diversos músicos e a população que admira a cultura de rua”, finaliza Jean Siqueira.

Serviço
Flash Day de Reinauguração da Tattoo Gallery
Data: Sábado (9), das 14h às 23h
Local: Tattoo Gallery (Rua Pedro Celestino, 291, Centro Norte, em Cuiabá)
Mais informações: 65 98106-2481

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet