Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:27:23
informe o texto

Notícias / Música

06/06/2022 às 15:15

Fernando Anitelli de 'O Teatro Mágico' se apresenta nesta sexta no Cine Teatro

O espetáculo ‘O Teatro Mágico Voz e Violão – Luzente’ tem uma proposta mais intimista e com muita interação com o público

Paulo Henrique Fanaia

Fernando Anitelli de 'O Teatro Mágico' se apresenta nesta sexta no Cine Teatro

Foto: Divulgação

O músico Fernando Anitelli, compositor e fundador do Teatro Mágico, se apresenta nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, no Cine Teatro Cuiabá. Trazendo um show intimista e com muita poesia, Anitelli volta aos palcos cuiabanos com o show “O Teatro Mágico Voz e Violão – Luzente”.

O espetáculo terá muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem ao repertório musical do artista.

Serão apresentados clássicos como: “O anjo mais velho”, “Pena”, “Camarada d’Água” e “Nosso pequeno castelo”, e também as canções do novo álbum Luzente, com canções já lançadas como: “Almaflor”, “Cinza e Laço”, em primeira mão.

Os ingressos podem ser adquiridos na página oficial do show. Além de meia entrada para estudantes, também está disponível a meia entrada social doando 1kg de alimento não perecível.

Serviço
Show “O Teatro Mágico Voz e Violão – Luzente”, com Fernando Anitelli.
Quando: dia 10/06/2022 – Sexta-feira – 20h.
Onde: Cine Teatro Cuiabá.
Ingressos.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet