Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
22:19:27
informe o texto

Notícias / Música

15/06/2022 às 09:30

Expoverde 2022 terá 4 shows nacionais e conta com ingresso social para o piseiro de João Gomes

Programação ainda tem Wesley Safadão, Léo e Raphael e Fernando e Sorocaba; organização vende passaporte promocional para todas as noites

Priscila Mendes

Expoverde 2022 terá 4 shows nacionais e conta com ingresso social para o piseiro de João Gomes

Foto: Divulgação

Para marcar os 34 anos de Campo Verde, entre seis e nove de julho será realizada a 21ªExpoverde, no Parque de Exposições, depois de dois anos de pausa, em razão da pandemia. Haverá os shows nacionais deWesley Safadão, da revelação do piseiroJoão Gomes e das duplas sertanejas Léo e Raphael eFernando e Sorocaba.

Os ingressos serão vendidos, valendo passaporte para os quatro dias e um show com entrada solidária:
1 kg de alimento não perecível para o show de João Gomes, no dia 7.

A feira deste ano, que também terá rodeio, está sendo retomada com foco na interação entre público e agentes envolvidos na cadeia agrícola, além de possuir cunho social, já que toda a renda arrecadada com a venda de ingressos é destinada a instituições sociais.

O cantor de piseiro João Gomes, artista escolhido para a noite de acesso solidário, foi o artista mais ouvido do país em 2021 com sucessos como “Meu Pedaço de Pecado” (Tô querendo te beijar de novo / O teu beijo me enlouqueceu...).

A expectativa é reunir, na Expoverde 2022, mais de 50 mil pessoas da cidade anfitriã e região, entre empresários, produtores rurais e a população em geral. A feira agropecuária contará com leilões, torneio de gado leiteiro, montaria mirim em carneiros, prova de morfologia e mais.

Na abertura, 6 de julho, terá show de pirotecnia e o cantor Wesley Safadão no palco. No dia 7, é a vez do cantor João Gomes. No sábado (8), a dupla Léo e Raphael, donos do hit Meninos da Pecuária, é quem irá embalar a noite. E no último dia de programação, em 9 de julho, serão os sertanejos Fernando e Sorocaba.

Presidente do Sindicato Rural, entidade que organiza o evento, Alexandre Schenkel, destaca que a feira traz ainda oportunidades de negócios e interação. “Todos estão esperando pela Expoverde deste ano. O evento movimenta a cidade, traz grande fluxo de visitantes e fomenta a cadeia econômica”, destaca.

A Expoverde 2022 é um evento realizado pelo Sindicato Rural de Campo Verde e conta com apoio da Prefeitura Municipal, da Câmara de Vereadores, ERS, Federação de Agricultura e Agropecuária de Mato Grosso (Famato) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Ingressos:
Passaporte para todos os dias
1º Lote – R$ 100,00 cada (até esta quarta-feira - 15)

2º Lote – R$ 150,00
Previsto para dia 16/06 ou quando acabar os passaportes do 1º lote.
(Crianças até 9 anos não pagam)

Meia-entrada: Pode ser adquirida somente no Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP). Apresentar comprovante emitido pela escola ou faculdade por todos aqueles, que por lei, possuem o direito ao benefício.

Idosos maiores de 60 anos, jovens de baixa renda e pessoas com deficiência também têm direito à meia-entrada.

Pontos de vendas de ingressos:
Mercado Empório, Vimar papelaria, Super Maccari Greenvile, Maccari Jupiara, Lotérica São Lourenço, Country Mix e CEMP.

Mais informações: (66) 99608-8492 / (66) 99608-1897

Com informações da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet