Cuiabá, sábado, 27/04/2024
00:09:46
informe o texto

Notícias / Cinema

21/06/2022 às 16:18

Tem Lightyear no Goiabeiras em sessão adaptada para pessoas autistas

São três horários nesta quarta-feira com som mais baixo e luzes acesas

Priscila Mendes

Tem Lightyear no Goiabeiras em sessão adaptada para pessoas autistas

Foto: Divulgação

O último lançamento Disney, Lightyear, aquele sobre o patrulheiro espacial que deu origem à paixão de Andy (Toy Story) pelo boneco Buzz, terá sessão especial nesta quarta-feira (22), no Cinemark Goiabeiras, adaptada para pessoas com transtorno do espectro autista.

Trata-se do projeto Ingresso Azul, que oferece exibições mensais com volume do som mais baixo e luzes acesas, atendendo a sensibilidade dos autistas, especialmente as crianças e os responsáveis. Além disso, as sessões não contam com propagandas comerciais e trailers.

Em Cuiabá, para 'Lightyear', será disponibilizada a Sala 1, com exibições às 14h30, às 16h50 e às 19h10. Os ingressos são vendidos regularmente e on-line, podem ser adquiridos neste link (identificado como Azul).



Sobre o filme

Nesta aventura de ficção científica cheia de ação, é apresentada a origem definitiva de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo. ‘Lightyear’ segue o lendário patrulheiro espacial em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos e companheiro robô Sox.

Serviço
Lightyear em sessão adapta para pessoas com autismo (Sessão Azul)
Data: Quarta-feira (22), sessão às 14h30, às 16h50 e às 19h10
Local: Cinemark Goiabeiras
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet