Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:51:03
informe o texto

Notícias / Música

28/06/2022 às 19:24

Vai ter É o Tchan no Baile do Havaí em Várzea Grande

A festa será em 8 de julho e terá frutas e caldos, além de open bar de cerveja, refrigerante e água

Entretê

Vai ter É o Tchan no Baile do Havaí em Várzea Grande

Foto: Divulgação

A cultura tropical havaiana vai invadir Mato Grosso no dia 8 de julho, com o grupo de axé É o Tchan, comandado pelo Compadre Washington e por Beto Jamaica, em mais uma edição do Baile do Havaí, a partir das 21h. Realizado pelo colunista Hebert Mattos, o evento é open bar de cerveja, refrigerante e água, terá frutas e caldos e ocorre no Mirante das Águas, em Várzea Grande, com aquela decoração temática.

"Depois de dois anos nos cuidando, chegou o momento de celebrar. Esse é o objetivo do evento, reunir a família e fazer com que todo mundo se divirta com esse grupo de axé que deixou vários momentos registrados na vida de muitos de nós. O É o Tchan está completando 25 anos de sucesso e vai trazer o suingue que encantou todo o mundo", destaca Hebert Mattos.

Os sertanejos Jonathan e Adam e a DJ Karine Bueno completam a festa com aquele mix de estilos para agradar a todos. Além do open bar de cerveja Devassa e os refrigerantes Coca-cola e Kuat, haverá venda da cerveja Heineken.

Uma atmosfera havaiana, com muitas flores, frutas e caldos, se mistura com a natureza do Mirante das Águas. De brinde, um belo campo de futebol, que será o palco de todo o evento, com a assinatura do designer Marcos Correa.

Hebert lembra que o uso dos trajes não é obrigatório, mas quem for caracterizado pode ser premiado. "Faremos um concurso no dia do evento para escolher o melhor look de Baile do Havaí, com um presentão para o ganhador", revela.

Os ingressos podem ser adquiridos na Casa de Festas, no Pantanal Shopping; na Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá;
no restaurante Mirante das Águas;e no site Bilheteria Digital.

O evento é uma parceria entre Hebert Mattos e Mirante das Águas, com apoio de Denise Gomes e Coca-cola.

Serviço
Baile do Havaí 2022
Data: 8 de julho (sexta-feira), a partir das 21h
Local: Restaurante Mirante da Águas, em Várzea Grande
Ingressos: Casa de Festas, no Pantanal Shopping, Casa das Cuecas, no Shopping Estação Cuiabá, site Bilheteria Digital e Mirante das Águas
Informações: (65) 99612-1439

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet