Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:19:31
informe o texto

Notícias / Artes

28/07/2022 às 17:37

Goiabeiras Shopping recebe, nesta quinta, evento gratuito de dança e de teatro

O Warm Up Rhema Day é oferecido pela Cia Rhema, de Goiânia

Priscila Mendes

Goiabeiras Shopping recebe, nesta quinta, evento gratuito de dança e de teatro

Foto: Montagem: Entretê / Imagens: Divulgação

Para comemorar seus 30 anos, aCia Rhema de Teatro e Dança, com sede em Goiânia (GO), está percorrendo algumas capitais com um pocket evento - o Warm Up Rhema Day - e Cuiabá é o destino nesta quinta-feira (28). O evento será a partir das 19h, no “Palco Cultural Goiabeiras”, no 1° piso do Goiabeiras Shopping. Na oportunidade, serão ministradas gratuitamente oficinas de dança e de teatro.

As oficinas de dança são direcionadas para professores, coreógrafos e bailarinos de corpo de baile em nível intermediário e avançado, nas modalidades balé, jazz, moderno e/ou contemporâneo. A Oficina de Teatro é voltada para atores e estudantes de teatro. Os interessados precisam correr, porque as inscrições estão abertas até as 18h pelo www.festivalrhema.com.br.


O Warm Up Rhema Day tem apoio cultural da Cia das Artes e Associados (Cidarta), de Cuiabá.

Sobre os cursos

Dança moderna
Será das 19h às 20h, com a professora Luciana Torres (GO), vice-diretora da Cia. Rhema – Teatro e Dança, pastora da Igreja Luz Para os Povos e facilitadora Nacional da Regar Brasil - Rede Global das Artes.

Dança contemporânea
Será das 20h30 às 21h30, com o professor Greyson Machado (GO), pastor, bailarino e coreógrafo.

Teatro
A Oficina de Teatro será das 19h30 às 21h, com o professor Rodrigo Aleixo (GO), diretor e ator da Companhia Rhema Teatro.

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet