Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:28:53
informe o texto

Notícias / Música

12/08/2022 às 14:12

Eduardo Costa e João Neto e Frederico são atrações da 48ª Exposul

Feira agropecuária de Rondonópolis ainda tem apresentações de artistas regionais, leilão, palestras e cursos

Priscila Mendes

Eduardo Costa e João Neto e Frederico são atrações da 48ª Exposul

Foto: Montagem: Entretê / Fotos: Divulgação

A 48ª Exposul, tradicional feira agropecuária de Rondonópolis, está a todo vapor e os últimos dois dias terão como shows principais Eduardo Costa (sexta-feira, 12) eJoão Neto e Frederico e Hugo e Guilherme(sábado, 13). Os ingressos estão sendo vendidos com valores a partir de R$ 70 para esta sexta e a partir de R$ 80 para o sábado. Aqui dá para comprar on-line.

A feira agropecuária está sendo realizada no Parque de Exposições Wilmar Peres e, segundo os organizadores, tem objetivo de manter viva as expressões culturais de Rondonópolis e incentivar os negócios agropecuários.

Já passaram pelo evento a dupla sertanejaMaiara e Maraisa e Henrique e Juliano. A programação conta ainda com apresentações de artistas regionais, leilão, palestras e cursos. A expectativa é de uma circulação de120 mil participantes.

Mais informações: @exposuleuvou.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet