Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:13:38
informe o texto

Notícias / Comportamento

25/01/2023 às 09:50

‘Boca de Siri’ comemora um ano com episódio especial gravado em áudio e vídeo

Após 24 episódios de sucesso, Laura Resende e Deborah Nunes entram em estúdio e prometem revelar histórias comprometedoras

Paulo Henrique Fanaia

‘Boca de Siri’ comemora um ano com episódio especial gravado em áudio e vídeo

Foto: Arquivo Laura Resende

Após um ano de sucesso contando e compartilhando segredos dos amigos e dos convidados, as meninas do podcast “Boca de Siri entram em estúdio para gravar um episódio especial revelando os segredos da casa, mas, desta vez, para transmitir também em vídeo. Essa é a proposta para o episódio comemorativo que será lançado no dia 9 de fevereiro e contará com as apresentadoras Deborah Nunes e Laura Resende revelando histórias divertidas e, bem, comprometedoras.

Antes de entrar no estúdio de gravação nesta terça-feira (25), Laura conversou com o Entretê e deu alguns spoilers do que os ouvintes podem esperar do novo episódio. De acordo com a apresentadora, a ideia de videocast sempre existiu, mas a dupla escolheu aprimorar o programa em áudio e criar primeiramente uma identidade ao podcast e só depois partir para essa nova empreitada. Elas esperam que este episódio comemorativo seja o primeiro de muitos em videocast.

Para produzir o conteúdo do especial, as meninas abriram uma caixinha de perguntas na página oficial do “Boca de Siri e pediram para que os fãs enviassem questionamentos anônimos do que eles gostariam de saber sobre elas, sobre o programa e tudo mais. A partir daí, elas selecionaram as melhores perguntas que serão respondidas no episódio que será gravado nesta quarta-feira (25) e vai ao ar nodia 9 no canal do programa no YouTube.

“Dá muito nervoso, a gente até se questionou se faríamos ao vivo, porque quando começamos a pensar nesse episódio de um ano, a ideia era fazer uma live no YouTube, mas aí achamos que devíamos testar primeiro, porque somos acostumadas com os episódios gravados. Vai vir muita coisa boa sobre a gente, sobre os episódios. Teve pergunta sobre como a gente se conheceu, porque decidimos fazer o podcast e até perguntas mais escabrosas”, conta Laura.

Um ano de muito sucesso e aprendizado

Um ano de podcast, 24 episódios lançados e top cinco dos programas mais escutados de muita gente no Spotify. Esse foi o balanço de 2022 para o “Boca de Siri”, o que para Laura é uma vitória, mas não é hora de parar. Neste ano, as meninas desejam ampliar as barreiras de Mato Grosso e alcançar mais ouvintes em outros estados do Brasil. E, pelo jeito, tudo este caminhando para isso.

Laura conta que o programa recebe mensagens de pessoas do Nordeste, do Sudeste e de outras regiões do país dizendo que gostam do programa, o que deixa as apresentadoras surpresas e traz muito aprendizado.

“Foi um ano muito legal pra gente. Conseguimos nesse um ano aprender com o podcast, conseguimos afunilar nosso propósito de segredo, porque o ‘Boca de Siri’ tem essa brincadeira de chegar mais próximo e isso é um pouco difícil, afinal, o convidado tem medo de falar, mas a gente tem conseguido ganhar o público e conseguimos romper barreiras. Durante nossa retrospectiva do Spotify, nós nos emocionamos, porque não imaginávamos que estávamos no top cinco de tanta pessoas”, conta Laura toda cheia de sorrisos.

Para 2023, os ouvintes podem esperar novidades, novos segredos, mais alguns episódios em vídeo e quem sabe alguns convidados famosos. Agora é ficar atento ao canal do “Boca de Siri” no YouTube e assistir ao especial de um ano que sai no dia 9 de fevereiro.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet