Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:22:05
informe o texto

Notícias / Turismo

19/04/2023 às 16:41

'Chegou a vez do turismo', avalia Wellaton, comparando o setor ao potencial econômico do agronegócio

A declaração do secretário adjunto de Estado faz referência à realização da FIT Pantanal 2023

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Jardel P. Arruda

'Chegou a vez do turismo', avalia Wellaton, comparando o setor ao potencial econômico do agronegócio

Foto: Gabriella Arantes/Entretê

Para o secretário adjunto de Estado de Turismo, Felipe Wellaton (Republicanos), o agronegócio é importante para Mato Grosso, no entanto, chegou a vez do turismo também ser.

“O mato-grossense e o brasileiro ficam naquela expectativa: 'o turismo vai acontecer, assim como está acontecendo outros eventos do agronegócio'. O agronegócio é importante para o nosso Estado, mas acredito que chegou a vez do Turismo. [Aqui tem os] biomas Cerrado, Pantanal, Amazônia e praias do Araguaia”, afirmou nesta quarta-feira (19), o recém chegado secretário adjunto, refletindo sobre a organização da FIT Pantanal, que será realizada entre 4 e 7 de maio.

A feira, que comemora 30 anos, será promovida no Centro de Eventos do Pantanal, com entrada gratuita. A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas prestigiem o evento.

Realizada pelo governo de Mato Grosso e pelo Sistema Fecomércio-MT, a FIT Pantanal conta com apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), das entidades parceiras Sebrae-MT, Empaer-MT e Seaf-MT e mais 14 instituições apoiadoras.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet