Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:54:03
informe o texto

Notícias / Cinema

01/06/2023 às 11:24

Novo filme do Homem-Aranha chega às telonas da Grande Cuiabá

Repetindo as fórmulas de sucesso do primeiro longa, “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” traz um desafio ainda mais grandioso ao jovem do Brooklyn

Paulo Henrique Fanaia

Novo filme do Homem-Aranha chega às telonas da Grande Cuiabá

Foto: Divulgação Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

Miles Morales está de volta e, desta vez, traz consigo uma legião de Aranhas saídos diretamente das profundezas do AranhaVerso. O filme, que foi sucesso de crítica e público em 2018 e ganhou a estatueta do Oscar de melhor animação em 2019, ganha a sua sequência em todas as salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande. A pré-estreia foi na quarta e, nesta quinta-feira (1º) é a estreia oficial.

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” repete os mesmos elementos que fizeram sucesso no primeiro filme, um elenco incrível, animação revolucionária, trilha sonora empolgante e, o melhor de tudo, uma nova história para abalar e expandir as estruturas do universo conhecido pelo jovem Miles.

Os apaixonados por um bom filme de terror podem ficar animados, afinal, um novo monstro surge nas telonas. “Boogeyman: Seu Medo é Real” leva o espectador a um mundo sombrio saído diretamente da mente de Stephen King e dos mesmos produtores de Stranger Things. Com muitos sustos e uma ambientação grotesca, o filme deve tirar o sono dos mais desavisados.

Continuam em cartaz: “A Pequena Sereia”; “Velozes e Furiosos 10”; “Guardiões da Galáxia - Volume 3”; “Super Mario Bros – O Filme”; “Campeões” e “Meu Pai é um Perigo”.

Confira as estreias:

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso (Animação, dirigido por Joaquim Dos Santos e Kemp Powers, classificação 10 anos)

Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga AranhaVerso; uma aventura épica que vai transportar o protetor em tempo integral do Brooklyn e amigão da vizinhança Homem-Aranha através do multiverso, para unir forças com Gwen Stacy e um novo time de Aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham encontrado.



Boogeyman: Seu Medo é Real (Terror, dirigido por Rob Savage, classificação 16 anos)

Após atender um paciente misterioso, estranhos acontecimentos tornam-se rotina no dia a dia daquele lar. A pequenina, como boa parte das crianças, sente pavor do bicho papão, mas a irmã acha que tudo não passa de uma bobagem. Só que o medo agora é real.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet