Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:08:25
informe o texto

Notícias / Cinema

05/06/2023 às 15:48

Cinema de Cuiabá faz sessão de 'A Pequena Sereia' para mamães e bebês

No Cinematerna, o som da sala de cinema é mais baixo e as luzes são parcialmente acesas

Entretê

Cinema de Cuiabá faz sessão de 'A Pequena Sereia' para mamães e bebês

Foto: Divulgação

Olive action da Disney "A Pequena Sereia" será o sucesso exibido na sessão do CineMaterna, no Cinemark do Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, nesta quarta-feira (7). A sessão especial será às 14h10 e as 10 primeiras mães que comparecerem ao local com seus bebês de até 18 meses não pagam a entrada.

"A Pequena Sereia" é um clássico da Disney, lançado originalmente em 1989, que encanta gerações com sua história mágica sobre a sereia Ariel, que sonha em se tornar humana. Com personagens cativantes, músicas memoráveis e uma narrativa envolvente, o filme é uma excelente opção para entreter mães e bebês durante a tarde.



O projeto CineMaterna adapta as sessões de cinema para atender às necessidades das mães e bebês. O ambiente é especialmente preparado para garantir o conforto e a segurança dos pequenos, com som reduzido e luzes levemente acesas para que as mães possam cuidar de seus filhos durante a exibição.

Além disso, a equipe do CineMaterna auxilia as mães com tudo o que for necessário, proporcionando um ambiente acolhedor e amigável para que elas possam desfrutar da experiência cinematográfica.

As mamães interessadas em participar da sessão especial devem chegar com meia hora de antecedência para garantir a cortesia, que será distribuída por ordem de chegada, por uma coordenadora do CineMaterna, identificada por uma camiseta rosa, na bilheteria. Os acompanhantes podem adquirir seu ingresso na bilheteria, assim como as demais mães, quando esgotadas as cortesias.

Para mais informações sobre o projeto CineMaterna e suas próximas atividades, acesse o site www.cinematerna.org.br.

Serviço
CineMaterna - filme ‘A Pequena Sereia’, dublado
Data: Quarta-feira (7), às 14h10
Local: Cinemark Goiabeiras Shopping, em Cuiabá

Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet