Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:13:51
informe o texto

Notícias / Literatura

09/06/2023 às 15:02

Livro 'Das Lágrimas que Regam e Nascem as Flores' será lançado neste fim de semana

Obra de poesia propõe uma reflexão profunda sobre as experiências vivenciadas pelo abuso físico e psicológico

Entretê

Livro 'Das Lágrimas que Regam e Nascem as Flores' será lançado neste fim de semana

Foto: Assessoria

O livro "Das Lágrimas que Regam e Nascem as Flores", escrito por Julia Gahyva, com edição da Umanos Editora, será lançado neste sábado (10), no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá. O lançamento, com sessão de autógrafos acontece às 18h no espaço ‘Livre Livro’, no térreo.

A obra de poesia tem como objetivo expressar a sororidade por meio da escrita, direcionada especialmente àqueles que podem se identificar durante a leitura e buscam evitar a solidão, descobrindo que há um caminho além da tristeza causada pelo abuso, seja ele físico ou psicológico.

A autora, natural de Cuiabá, por meio de sua escrita, oferece ao leitor a oportunidade de refletir sobre as experiências traumáticas resultantes da falta de empatia, tanto nas relações familiares quanto nas circunstanciais, que podem se tornar entrelaçadas na jornada individual das mulheres.

Além disso, a obra visa aprimorar a capacidade de lidar com a memória de relacionamentos abusivos e o desconforto emocional que eles provocam, apresentando uma composição leve e promovendo reflexões sobre a força feminina e o poder de superação.

Por fim, a leitura de "Das Lágrimas que Regam e Nascem as Flores" é um convite para enfrentar as lágrimas e o caos em prol do amor e do próprio crescimento pessoal.

Serviço
Lançamento do livro "Das Lágrimas que Regam e Nascem as Flores"
Data: 10 de junho (sábado)
Horário: 18h
Local: Espaço ‘Livre Livro’, térreo do Goiabeiras Shopping

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet