Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:48:29
informe o texto

Notícias / Cinema

15/06/2023 às 10:00

Corra para conferir a estreia de The Flash em todos os cinemas de Cuiabá e VG

Ezra Miller está incrível no papel do personagem título, mas quem rouba cena é o veterano Michael Keaton mais uma vez interpretando o Batman

Paulo Henrique Fanaia

Corra para conferir a estreia de The Flash em todos os cinemas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Um dos filmes de super-herói mais aguardados do ano estreia nesta quinta-feira (15) em todos os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, então é melhor correr (piadinha não intencional) para garantir o ingresso. The Flash é a nova aposta da DC Comics e a obra promete muita emoção, aventura e claro, algumas piadinhas aqui e ali do jovem Barry Allen.

O filme é livremente baseado na saga Flashpoint, em que o velocista escarlate acessa de uma forma nunca antes vista a força de aceleração e consegue viajar entre universos paralelos. Embora Ezra Miller esteja incrível no papel do personagem título, quem rouba a cena é o veterano Michael Keaton que reprisa o papel do Batman que o deixou famoso na cultura pop nos filmes dos anos 80 dirigidos por Tim Burton.

Continuam em cartaz: “Transformers: O Despertar das Feras”; “A Pequena Sereia”; “Velozes e Furiosos 10” e “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso”.

Confira a estreia:

The Flash (Ação e aventura, dirigido por Andy Muschietti, classificação 14 anos)

Mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o planeta em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet