Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:40:38
informe o texto

Notícias / Cinema

22/06/2023 às 10:15

Água e fogo vão se misturar em ‘Elementos’, animação da Disney Pixar que estreia nesta quinta

Os outros destaques ficam com a comédia “Que Horas Eu Te Pego?” e com o suspense “Sede Assassina”

Paulo Henrique Fanaia

Água e fogo vão se misturar em ‘Elementos’, animação da Disney Pixar que estreia nesta quinta

Foto: Divulgação

Para quem duvida que água e fogo se misturam, o novo filme da Disney e da Pixar vai mostrar que isso não é verdade. Estreia nesta quinta-feira (22), em todos os cinemas de Cuiabá e Várzea Grande, a aventura em animação “Elementos”, com uma história que promete divertir crianças em adultos.

Quem também deve tirar muitas risadas do público é a incrível Jennifer Lawrence que estrela a comédia “Que Horas Eu Te Pego?”. Interpretando uma motorista que precisa recuperar o emprego, Jennifer aceita a difícil missão de “namorar” um jovem que ainda não está pronto para enfrentar a realidade da vida universitária.

Já quem busca um bom suspense policial, a dica é conferir “Sede Assassina” com Shailene Woodley (a Hazel de ‘A Culpa é das Estrelas’), no encalço de um assassino metódico e brutal.

Continuam em cartaz: “The Flash”; “Transformers: O Despertar das Feras”; “A Pequena Sereia”; “Velozes e Furiosos 10” e “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso”.

Confira a estreia:

Elementos (Animação, dirigido por Peter Sohn, classificação livre)

A trama segue as aventuras de uma dupla improvável, Ember e Wade, em uma cidade onde os moradores do fogo, água, terra e ar vivem juntos. A faiscante jovem e o garoto tranquilo estão prestes a descobrir algo elementar: o quanto eles realmente têm em comum.



Que Horas eu te Pego? (Comédia, dirigido por Gene Stupnitsky, classificação 16 anos)

Uma jovem falida é contratada para namorar um adolescente introvertido e socialmente desajeitado, que está se preparando para a faculdade.



Sede Assassina (Suspense, dirigido por Damián Szifron, classificação 16 anos)

A polícia e o FBI lançam uma desesperada caçada para identificar e capturar um assassino em massa que está aterrorizando a população. Frustrado pelo comportamento enigmático e sem precedentes do criminoso, o investigador-chefe do FBI recruta Eleanor, uma talentosa policial que está lutando contra os demônios de seu passado, para ajudá-lo no caso. Mesmo inexperiente, Eleanor pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino enigmático.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet