Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
02:02:42
informe o texto

Notícias / Cinema

29/06/2023 às 14:41

O arqueólogo mais famoso dos cinemas chega às telonas de Cuiabá e VG

Harrison Ford reprisa pela quinta vez o papel mais famoso de sua carreira e promete trazer muita aventura para os fãs

Paulo Henrique Fanaia

O arqueólogo mais famoso dos cinemas chega às telonas de Cuiabá e VG

Foto: Divulgação

Prepare o chapéu, o chicote, um mapa, uma bússola e, óbvio, uma boa música tema, afinal, nesta quinta-feira (29) estreia em todas as salas de cinema de Cuiabá e Várzea Grande o mais novo capítulo das aventuras do arqueólogo mais famoso dos cinemas, Indiana Jones. Pela quinta vez, o ator Harrison Ford reprisa o papel que marcou sua carreira nas telonas e promete trazer muita ação, comédia e aventura para os fãs.

Em “Indiana Jones e a Relíquia do Destino”, o aventureiro é obrigado a sair da aposentadoria em plena corrida espacial para evitar que um artefato extremamente importante caia nas mãos dos nazistas. Já quem gosta de uma boa animação, vai poder curtir a estreia de “Ruby Marinho – Monstro Adolescente”, a mais nova aposta da Dreamwoks, empresa responsável por “Como Treinar Seu Dragão”, “Shrek” e “Kung Fu Panda”.

Continuam em cartaz: “The Flash”; “Transformers: O Despertar das Feras”; “A Pequena Sereia”; “Velozes e Furiosos 10”; “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso”; “Elementos”; “Que Horas eu te Pego?” e “Sede Assassina”.

Confira a estreia:

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (Aventura, dirigido por James Mangold, classificação 14 anos)

O filme se passa em 1969, onde o já conhecido arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones vive no cenário da Corrida Espacial. Jones está preocupado com o fato de o governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço.



Ruby Marinho – Monstro Adolescente (Animação, dirigido por Kirk DeMicco e Faryn Pearl, classificação livre)

A doce e desajeitada Ruby, de 16 anos está desesperada para se encaixar na Oceanside High, mas na maioria das vezes ela se sente invisível. Ela está impedida de sair para a praia porque sua supermãe superprotetora a proíbe de entrar na água. Mas quando ela quebra a regra, Ruby descobre que ela é descendente direta das rainhas guerreiras Kraken e está destinada a herdar o trono de sua avó comandante, a Rainha Guerreira dos Sete Mares.



Confira aprogramação completa dos cinemas:
Cine Araújo - Pantanal Shopping
Cinépolis - Shopping Estação
Cinemark - Goiabeiras Shopping
Cineflix - Shopping 3 Américas
Cineflix - Várzea Grande Shopping
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet